Vereadora dá entrada no projeto de lei que cria oficialmente a Banda de Música de Assu (RN)

0
250

A vereadora Fabielle Bezerra, do município de Assu (RN), deu entrada dia 02 de julho, ao projeto de lei que cria oficialmente a Filarmônica Cristovam Dantas. O texto foi lido durante a seção e seguirá os trâmites legais daquela casa legislativa. A vereadora postou em sua conta no Instagram a ocasião.

O texto, além de criar oficialmente o grupo, prevê a realização de concertos, intercâmbio cultural com outros grupos, prestação de assistência técnico-artística, além de mandar uma escola no município para a formação de novos músicos.

Projeto de Lei

Segundo nos relatou o Maestro Britto, a Filarmônica Cristovam Dantas existe desde 2002. O grupo já desempenha um trabalho muito importante no município. “É uma importante conquista para um grupo consolidado na cidade que é a capital do vale, pois a muito tempo estávamos nessa batalha e agora o primeiro passo foi dado”.

Usuários do Site
Postagens enviadas pelos usuários nos formulários de envios de notícias, partituras, videos e envios dos grupos no WhatsApp, Telegram, Redes Sociais e E-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here